De lápis na mão
Em reconfortante solidão
Olho em volta, pensando, e escrevo...
"Poderia algum dia sentir o mesmo enlevo?"
Alcançar grandes feitos
Ter poder e dinheiros
Não é o que todos querem?
Por isso no final todos perdem
Perdem vida, amor e paz
Não conservam momentos que jamais voltaram atrás
De que vale a riqueza e o poderio
Quando a vida é como um rio
E quando o teu dia na foz chegar
Expira uma última vez e rende o teu ser ao mar
6 comentários:
Obrigado por outro comment, o teu texto é bastante claro, o que tu disses te se for a tua teoria de rufia, nao é nenhuma teoria, mas sim a realidade, pelo menos a realidade que eu vejo e sinto na minha cidade, e vejo muita boa malta e meus amigos que antes eram "certinhos" e agora sao outro tipo de pessoa, queriam se sentir melhor ao pe dos outros, ter as mesma coisa que os outros, serem "clones" dos outros, eles vivem para o momento e nao para o dia seguinte, vivem os segundos sem pensar nas consequencias da hora seguinte, eu posso gabar me de ser um dos poucos tipos, talvez 3 ou 4 dos meus amigos somos dos mais "certinhos" e nao nenhum revoltado que nao pensa na vida, por causa de ser a pessoa que sou sofri um bom bocado durante o secundario, eu vi muita gente, alguns ate podia ter um futuro melhor que o meu, malta de nota 20 a irem por ai abaixo por causa do momento, e eu acho que a tua pergunta "Poderia algum dia sentir o mesmo enlevo?" era uma boa pergunta para eles, e maior parte deles tenho certeza que voltavam a fazer os mesmo erros.
Cumps DaWoiks
Sim, é mesma a realidade que se vê hoje em dia nas ruas e escolas, e todos os seguem por causa de querem ser conhecidos por isto ou por aqui, eu penso que seja pela parte da querem ganhar popularidade perante os outros, para que esses os sigam que eles são assim, querem ser tudo e mais alguma coisa como os que veem nas tv's e nas bandas.
Mas qual é o interesse de ser assim, ser conhecidos, as outras pessoas seguirem nos "religiosamente" como nosso somos, formar um clan de clones iguais a nos, nunca consegui entender.
Eu também nunca gostei de seguir "estereotipos", eu sempre tentei parecer o mais simples possível e por causa disso conheço algumas pessoas como eu, ate somos bastante diferente uns dos outros, como um deles diz "sobrevivemos a onda dos clones", todos nos tivemos aquela altura que os outros mandavam uma ou outra boca, todos nos nos respeitamos uns aos outros quando um tinha um problema os outros tentavam ajudar no que fosse preciso, quase parecemos um grupo de irmaos.
Ando acabar uma teoria antiga, deixei a meio porque não vinha ninguém ao blog, agora como vi que há alguém que tem opinioes iguais as minhas ganhei alguma paciencia e vou tentar acabar, em principio na quarta ou quinta deve tar acabado, e em breve vou tentar ver se me lembro de mais alguma coisa para por aqui, e tambem espero por um novo post teu.
Mais uma vez Obrigado. :)
Eu também estive indeciso em sapo ou wordpress, mas como maior parte dos blogs que via era da wordpress resolvi vir para aqui, ao principio divulguei o blog no msn e como não ia la ninguem resolvi deixar de la vir, ate apareceres tu ;), ontem quando fiz o novo post meti varias tags, talvez resulte, também tenho de variar um pouco no conteúdo talvez faca alguns poemas ou falar de outro assunto, mas não sei acho que não sou la muito bom a fazer um poemas.
Eu não sou muito de roupas, so compro roupa nova quando as outras começam a ficar velhas e rotas, e de preferência compro roupa barata que são as que duram mais, tento parecer o mais simples possivel, nada de extravagancias.
Vou ficar aguardar o teu novo poema, dos que ja li gostei bastante do "Entre o céu e o mar" e "Who I Am", vou fica na expectativa do próximo.
Boa Sorte
Tao foi mesmo sorte, nem me lembrava que tinha um blog.
Quando ando a passear em blogs raramente escrevo alguma coisa, leio o post vejo os comentários e faço a minha reflexão e auto critica, ate pareço um maluco.
Vou continuar a fazer umas coisas no blog tinha aqui muitos videos do youtube no marcador e vou por la uns tantos, vamos ver no que vai dar.
Melhor que ele não há, nem quero ver o tamanho da ficha dele na policia, melhor que ele so se for este.
http://www.youtube.com/watch?v=tZxDj3YTDVY
"...o rio sempre correria,
E sempre iria ter ao mar."
Enviar um comentário