quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Volta




Frio, sinto tanto frio
Para onde escapou o calor
Que aconteceu com todo esse amor?

Meu coração vibrava em plena luz
Agora reflecte a cruel ironia
Da vida passageira e fria

Volta, volta para mim calor
Suave entorpecimento
Abençoado esquecimento

Mas foste perdido ou fui rejeitada?
Fui julgada indigna?
Fui amaldiçoada?

Quero sentir
Não me será concedido
Quero viver
O meu espírito está perdido

Rujo sim no interior
O meu exterior é concha oca
Odeio as palavras na minha boca
São futéis e exuberantes
Não merecem militantes

No conforto da noite peço com ardor
Rogo pela volta do calor
Do precioso sentir
Antes do som do meu coração a partir

2 comentários:

Inês disse...

Mais um poema magnífico...
Espero q esse calor regresse =)
Fica bem***

mm disse...

Poema lindissimo e sentido.
parabéns prima*